segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Metodologia Referenciada - Curso de Ingles Adultos


A Oye! gostaria de contar a voces um pouquinho sobre o "New American Inside Outhttp://www.insideout.net/american/

Este é o método selecionado pela nossa equipe pedagógica para o curso extensivo de Ingles para adultos em todos os países, no Brasil esta é uma das metodologias mais vendidas e indicadas por especialistas, utilizada inclusive por grandes franquias e centros e institutos culturais Brasil-Estados Unidos.

Utilizada pela Oye! em sua vertente americana esta metodologia apresenta situaçoes comunicacionais do nosso cotidiano trazendo um ambiente divertido ao aprendizado, onde o aluno através de muita prática de conversaçao vai recebendo simultaneamente os conceitos gramaticais, ou seja de uma maneira muito mais didática que facilita a cogniçao, trabalhando no entorno das 4 habilidades linguísticas: ler, escrever, falar e ouvir.

Respeitando uma parceira de sucesso, para os métodos de ensino do ingles das diferentes faixas etárias a Oye! seleciona sempre conteúdos da Editora Macmillan, (http://www.macmillanenglish.com) que é uma das líderes mundiais em material didático para línguas estrangeiras, fundada na Gra-Bretanha e hoje presente mundialmente em 41 países.

Venha fazer uma aula teste conosco e conheça nosso material!

Nenhum comentário:

Postar um comentário